top of page

Após andar de mãos dadas com namorado, rapaz recebe bilhete de vizinho


O maquiador Felipe Alves (26), foi surpreendido por um bilhete deixado por debaixo da porta do seu apartamento em Joinville (SC), por algum vizinho que não se identificou. No papel, foi escrito a caneta que o condomínio era um "local de família" e dizia: “Respeitamos todas as pessoas e não nos importamos com o que cada um faz dentro de sua casa. Mas essa semana eu tive que explicar pro meu filho pequeno o porquê de dois homens de mãos dadas andando pelo estacionamento. Respeito por favor".


A situação foi relatada por ele no grupo de Whatsapp do bloco e conversou com o síndico. "O síndico mandou mensagem no grupo, dizendo que era infantil mandar esse tipo de mensagem e que, se alguém tinha se sentido incomodado, era para conversar." 


O maquiador mora desde o início de agosto no condomínio e reside há seis anos na cidade. Ele e o namorado têm um salão de beleza voltado para o público gay em Joinville. "Eu praticamente vivo em uma bolha, em tudo que eu faço, as pessoas com quem eu trabalho, são gays. Então, já era algo que não acontecia há algum tempo." Alves registrou um boletim de ocorrência online na Polícia Civil.

1 visualização0 comentário
bottom of page