top of page

Ator alemão de “Centre of My World” Jannik Schümann sai do armário e se impressiona com o apoio


O ator alemão Jannik Schümann encerrou 2020 ao apresentar ao mundo seu namorado com um simples beijo. A foto em preto e branco do namorado Felix Kruck abraçando Schümann e beijando-o suavemente na testa viralizou e gerou uma onda esmagadora de apoio.


“Estou impressionado com todas as mensagens, comentários e o amor que vocês nos dão”, escreveu Schümann, de 28 anos, que deve aparecer no drama de ficção científica da Netflix “Tribes of Europa”, em um story no Instagram. “Eu li todas as mensagens e não consigo expressar meus sentimentos em palavras.”


A postagem inicial sem palavras na véspera de Natal se tornou viral, inspirando emojis de coração e outras mensagens de apoio de outros atores, fãs e até mesmo de um membro alemão do Parlamento Europeu que reconheceu a importância do ato. Rasmus Andresen escreveu que a notícia é importante “porque muitas pessoas em nossa sociedade têm medo de ser abertas sobre sua sexualidade”.


Schümann apareceu em vários filmes em alemão, incluindo Close to the Horizon (Dem Horizont So Nah), The Aftermath, The Diplomat, e a adaptação para o cinema do romance mais vendido de Andreas Steinhöfel para jovens adultos, Center of My World (Die Mitte der Welt). Ele também apareceu com Milla Jovovich em Monster Hunter da Capcom.

Schümann e Krug estão usando o apoio positivo e a afirmação que receberam para dar o pontapé inicial no novo ano.

"Obrigado!" Schümann postou. “2021 será um bom ano. Eu posso sentir isso."


Fonte: (OUT)


38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page