top of page

Ator Igor Cosso perde seguidores após postar foto com namorado Heron Leal


O ator Igor Crosso, que interpreta o personagem Junior na novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo, perdeu 1.350 seguidores em seu perfil do Instagram ao postar uma foto com o namorado, Heron Leal. O clique, publicado há três dias e no qual os dois aparecem abraçados, traz a legenda: "Um casal maneiro passando na sua timeline".

Nesta terça-feira (15), Igor compartilhou a informação sobre a perda de seguidores nos Stories. "Curiosidade: ontem 1.350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto. Porém, mais de 50 mil pessoas maneiras curtiram a mesma foto. Conclusão: o Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom", afirmou ele.

Igor assumiu sua sexualidade em junho, no Dia do Orgulho LGBT+, ao postar a primeira foto ao lado do namorado. Na ocasião, desabafou sobre o medo de perder oportunidades profissionais por ser gay.

"Parece que eu acabei dando um passo importante para mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade para todos que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi meu medo na real)", escreveu ele.

Fonte: (GAUCHAZH)


0 visualização0 comentário
bottom of page