top of page

Atriz de Malhação fala de romance gay após público demonstrar apoio: “Representatividade é muito”


Manoela Aliperti falou sobre o romance de Lica e Samantha em ‘Malhação: Viva a Diferença’. Com história sendo levada para a série As Five, a atriz comentou sobre a representatividade dos personagens.

“A Lica e a Samantha representam muitas garotas, e essa representatividade é muito potente porque ela pode contribuir para o processo de construção de identidade das pessoas que acompanham a temporada”, disse a atriz.

E completou: “E essa construção de identidade através da representatividade na tela para o jovem é tão importante quanto transformadora”. Nas redes sociais o shipper ‘Limantha’ bombou. As fãs de Manoela Aliperti não deixaram de comentar sobre a química do casal.

“É realmente um cômico trágico ver limantha em duas épocas diferentes. Dei-me coração”, “O fandom limantha aguarda ansiosamente por essa cena”, “Se a gente for por esse caminho… o nível de desastre vai bater no 100%

“BEIJO LIMANTHA”, “Limantha Stan nossos dias de glória estão vindo”, “A gente já viu a cena do BEIJO LIMANTHA mil vezes, mas parece que quando é na tv mesmo ali na hora o surto é diferente, parece que é a primeira vez”.


Fonte: Larisse Oliveira (TVFOCO)

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page