top of page

Benjamin Damini e Carol Duarte debatem sobre transexualidade no programa Altas Horas


Carol está revendo na TV a personagem Ivana/Ivan, que interpretou em A Força do Querer. Ela destacou a importância do papel para a sociedade: "Eu sabia onde tinha que chegar com ela. A Ivana estava cheia de véus para tirar e conhecer o Ivan. Foi emocionante demais. Essa novela já tem três anos”, resumiu ela.

“Eu nunca escondi nada de ninguém e quando você vira uma pessoa pública as pessoas querem saber tudo. Estava tudo nas redes sociais, era só vasculhar. Eu e minha companheira somos muito reservadas e a gente acredita que isso gerou um diálogo, uma discussão entre as pessoas". "Espero que tudo isso ajude a diminuir os preconceitos e ignorâncias. A representação gay precisa proteger a gente da violência e esclarecer alguns pontos”,

Já o ator Benjamin Damini relembrou sua transição de gênero nos últimos meses e contou sua experiência pessoal ao assumir a identidade masculina. “Eu me entendo como trans desde pequeno. Eu sempre me reprimi por causa da sociedade e fui me reencontrar nesta quarentena e deu tudo certo. Acho que muita gente olhou para dentro e refletiu nesse momento” .

Fonte: (Gshow)

2 visualizações0 comentário
bottom of page