top of page

Grag Queen lança clipe natalino criativo:”Drag queen é alegria e o espírito de Natal nos pertence”


Não é de hoje que a influenciadora Grag Queen vem se destacando na internet, com muita representatividade LGBT. Desta vez, a bomba é que a beldade acaba de anunciar um clipe especial, para o clima de Natal.


Moradora da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, Grag apresenta aos fãs a música “Especial de Natal”, que encanta o público com muita representatividade.


Poder gravar no meu estado, com uma equipe da minha cidade, faz com que eu entenda que as pessoas acreditam no meu trabalho. É muito importante você ter essa potência de onde tu vem”, afirma Grag. O vídeo contou com a produção e colaboração dos canelenses”, disse ela.


Segundo a cantora, o mais importante é curtir o espírito da data encantadora. “O mais importante é ressignificar essas datas tão cristãs, que nos são distanciadas, e botar uma drag queen celebrando e ocupando todos os espaços do Natal, mostrando que é uma diversão, e que drag queen é alegria e o espírito de Natal nos pertence. Nós, como todas as famílias que a gente adquire na nossa existência, temos sim que celebrar o Natal, porque o Natal é tudo, é tudo que as gays gostam”, conclui.


FONTE: (OBSERVATORIO G)

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page