top of page

Homem italiano contrata assassino para quebrar as mãos de seu filho por ser gay


Um homem na Itália foi condenado a dois anos de prisão por ter contratado um assassino para quebrar as mãos de seu filho, que é cirurgião de profissão.

O homem condenado foi acusado de contratar um assassino de aluguel romeno por 2.500 euros para quebrar as mãos de seu filho em retaliação pela homossexualidade dele.

“Meu filho é um bandido”, disse o pai ao assassino, segundo o jornal italiano La Repubblica. "Quebre os dedos dele."

Mas o assassino, percebendo que o filho não estava ligado a nada ilegal, posteriormente se voltou contra o pai e informou ao filho da trama contra ele.

Embora já soubesse da sexualidade do filho há alguns anos, depois que fotos do cirurgião e de um conhecido ator circularam na imprensa, o homem ficou furioso e contratou dois assassinos para espancar o parceiro do filho, colocando-o no hospital. O filho foi forçado a adotar medidas de proteção adicionais, incluindo a troca de fechaduras e nunca sair de casa desacompanhado.

“Além dos pacientes que eu conhecia, eu tinha medo de fazer visitas, nunca sabendo quem poderia encontrar”, disse o filho.

A disputa entre pai e filho já dura há quatro anos, começando com um incidente em que o filho interveio em uma luta física entre seus pais. Em resposta, o pai teria ameaçado quebrar as pernas do filho, de acordo com a Newsweek.

Pouco depois, o pai entrou com uma queixa policial tentando se apresentar como a vítima, alegando falsamente que seu filho havia removido alguns de seus dentes sem permissão.

No incidente mais recente envolvendo o assassino romeno, o pai foi acusado e, por fim, condenado por agressão com agravante e perseguição. Após o julgamento, o juiz Ludovico Morello, do Tribunal de Torino, o condenou a dois anos de prisão.

Fonte: (METRO WEEKLY)


0 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page