top of page

“Maior orgulho”, diz Materus Carrieri sobre bissexualidade das filhas de 13 e 14 anos



O ator e dublador Mateus Carrieri usou as redes sociais para falar da bissexualidade de suas duas filhas, as adolescentes Anna Chiara e Anna Francesca, que tem 14 e 13 anos, respectivamente.

“É um assunto muito importante para todos e também muito importante para a minha família. Postei uma foto com uma meia com a bandeira do arco-íris, símbolo da causa LGBTQIA+. Recebi comentários de que postei para ganhar seguidores, para forçar uma ligação com a causa”, escreveu o ator.

Após trazer a questão LGBT, o ator disse sobre a orientação sexual de suas filhas.

“Vou contar uma coisa, e com a autorização delas, tenho duas filhas, elas são bissexuais e tenho o maior orgulho delas. Chiara e Francesca são homossexuais e aí? Qual o problema? Tenho o maior orgulho delas”, disse.

Na sequência, Carrieri afirmou que “o que importa é o caráter. Elas são meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia e contra o machismo”.

Carrieri também escreveu que aprende muito com as suas filhas e que elas o instruem para evitar posturas machistas e homofóbicas.

“”Elas me ensinam a não ser machista e a não ter comportamentos homofóbicos. Esse post é para dizer que está tudo bem e tenho o maior orgulho delas. Eu as amo porque elas são fantásticas. Se eu perder seguidores por isso, significa que esses seguidores são preconceituosos e é até uma vantagem estar sem esses haters aqui”, declarou Carrieri.

FONTE: (FORUM)


1 visualização0 comentário
bottom of page