top of page

O ator gay Derek Jacobi reflete sobre como se assumiu para sua mãe décadas atrás


Jacobi, de 82 anos, disse ao The Telegraph que sabia que era gay desde muito jovem e que acabou criando coragem para dizer à mãe que se sentia atraído por homens enquanto era estudante em Cambridge.

Sua carreira de ator começou durante seu tempo em Cambridge, e foi lá que ele fez amizade com Ian McKellan em 1958. Eles permaneceram amigos desde então.

“Eu sabia que era gay desde muito cedo, embora não fosse chamado de gay naquela época”, disse o aclamado ator.

“Eu sabia que não gostava de garotas da maneira que deveria. Eu namorei garotas e nós nos sentamos na última fileira do cinema, e eu fiz tudo o que deveria fazer, mas não estava gostando.

“Eu confessei para minha mãe enquanto estava na universidade e ela disse de maneira muito típica e doce: 'Todos os meninos passam por esta fase.'” O ator vencedor do prêmio Tony continuou: “Eu era um solitário há anos, mas estou com meu parceiro há 43 anos, o que é uma grande conquista. Permanece um relacionamento estável e amoroso. Foi mais um golpe de sorte na minha vida. ”

Derek Jacobi elogiou seus pais como "maravilhosos". Em outra parte da entrevista, Jacobi refletiu sobre as semelhanças entre a pandemia do coronavírus e a Segunda Guerra Mundial, que marcou os primeiros anos de sua infância. “Sinto-me com a pandemia de que estou terminando minha vida assim que a comecei. Eu nasci um ano antes do início da guerra. Nos meus primeiros anos, todos eram gentis, amáveis ​​e prestativos uns com os outros, porque todos estavam lutando nesta guerra terrível.

“É meio que aconteceu de novo agora. Espero que dure. De alguma forma, na guerra, não durou depois que a paz chegou e todos nós nos acomodamos novamente. "

Derek Jacobi já havia se revelado para seus pais em uma entrevista para o Daily Mail em 2015. Nessa entrevista, o ator disse que sua mãe insistia que ser gay era apenas uma fase. “Eles foram maravilhosos, meus pais, não foi dito muito, mas eles meio que sabiam, eles entenderam”, disse ele.

“Eu não estava aberto. Eu simplesmente vivi minha vida e as pessoas responderam a mim.”


Fonte: (PINK NEWS)


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page