top of page

Rob Halford: "É ótimo ser gay", afirma o vocalista do Judas Priest


Rob Halford, vocalista do JUDAS PRIEST, concedeu entrevista recentemente ao site KNAC.COM. Durante a conversa, Halford falou sobre a sua orientação sexual. O músico, que revelou ser homossexual durante uma entrevista que deu para a MTV em 1998, afirmou que em sua adolescência, teve medo de ser preso apenas por conta de sua orientação.


Em certo momento, o músico falou sobre pessoas que dizem que ser gay é uma escolha e não algo que vem desde o nascimento. "Absolutamente uma porcaria. Você nasce assim. Pessoas diferentes como eu são assassinadas em frente a prédios. Por que eu escolheria ser esse tipo de pessoa? É ridículo", disse Halford.


Na sequência, o carismático ícone do heavy metal afirmou que se sente muito bem sendo homossexual e explicou as razões. "É ótimo ser gay. É maravilhoso ser gay porque existem tantas visões conflitantes sobre essa coisa particular que temos hoje. Mas posso dizer categoricamente que não é uma escolha. É um fato. Está no seu DNA. É algo que você nasce e é abençoado, e direi que Deus me fez assim. Obrigado."


Rob Halford lançou no último dia 29 de setembro "Confess", a sua autobiografia, onde conta histórias de sua carreira e vida pessoal. Em seu livro, ele afirma que descobriu ser gay aos 10 anos de idade, tendo contado para seus pais 3 anos depois. O seu disco mais recente é "Celestial", álbum de músicas natalinas lançado em 2019, gravado junto de amigos e familiares.


Fonte: Mateus Ribeiro (Whiplash)

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page