top of page

Will Smith já deixou de gravar cena por causa de beijo gay: "foi imaturo"


Will Smith já deixou de gravar uma cena por causa de um beijo gay. O caso aconteceu durante as gravações de “Seis Graus de Separação” (1993), um dos seus primeiros filmes, e foi relembrado recentemente pelo site Showbiz CheatSheet.

Na história, Will interpreta Paul, um rapaz disposto a tudo para ganhar dinheiro. Em determinada cena, ele beija na boca Trent Conway (Anthony Michael Hall), um vigarista que se encarrega de ensiná-lo como enganar as pessoas.

As imagens que aparecem no filme, no entanto, foram feitas por dublês, já que o jovem Will Smith se recusou a seguir o roteiro. “Foi muito imaturo da minha parte. Eu pensei, ‘como meus amigos na Filadélfia vão reagir quando verem isso?", admitiu o ator, anos depois.

"Eu não estava emocionalmente estável o suficiente para me comprometer artisticamente a esse aspecto do filme. Isso foi uma lição valiosa para mim. Ou você ou não faz”, disse o astro ao Entertainment Weekly.

No filme, Smith contracenou Ian McKellen, que criticou publicamente o astro por ter se recusado a filmar o beijo. "Ele era muito charmoso e bom ator. Mas fez algo ruim: recusou beijar outro garoto em tela, por mais que estivesse ali no roteiro”, disse o veterano.

“Ele chegou para a leitura do roteiro com muita gente – sua família, seu agente, seu publicitário, seu treinador de atuação, sua babá", ironizou o intérprete de "Magneto" nos filmes de X-Men.

Irritado com a atitude, McKellen fez questão de pregar uma peça no jovem Will. “Foi por isso que, em uma exibição prévia do filme, eu o encontrei em público fora do cinema e dei um grande beijo na boca”, revelou o ator ao Time Out London.

Fonte: Rafael Monteiro (YAHOO)

3 visualizações0 comentário
bottom of page